Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ja tenho 44 anos!

Pois é gente...os 43 ficaram pra trás mesmo...e que venham anos felizes pela frente.
Com muitas ou poucas rugas, com a força da gravidade agindo lenta ou rapidamente(kkk),o que importa são os conceitos que adquiri a respeito da vida e da minha vida nestes últimos anos.
Ainda existem tantas coisas a serem conquistadas, tantos sonhos para serem vividos...tantas conquistas... tanta saudade pra matar(dos meu meninos...)...
O que mais desejo é aproveitar os dias com alegria, com sonhos felizes...com conversas alegres...com compartilhar abençoador!
Sábado tive momentos bem tristes,(aliás, desde quinta feira andava bem jururu)quase imaginei que o dia do meu aniver seria da mesma maneira triste.
Aliás, algumem sabe pq para algumas pessoas o dia do aniversario é meio tritonho?
Será as crianças que estão longe?
Será a mudança de referencia familiar?
Será que a gente mistura passado com presente e as coisas não ficam exatamente como desejamos?
Não tenho respostas.E se tenho-as, deixo-as onde estão.
O dia amanhceu emocionalmente nebuloso, mas acabei pintando o cabelo,pq sábado tinha todas as tarefas domesticas pra fazer,andar pra cá e pra lá)consegui ajeitar a casa, indo na mãe receber alguns amigos e o pedaço da minha família que sempre está comigo.
Teve churrasco, torta Romilda,(por sinal tão boa quanto, e mais bonita, pq a massa dela é rosinha...uma gracinha!) pq o pai não achou a minha preferida Marta Rocha,teve filme de tarde lá em casa, risada com amigos e o fim do dia, prestigiando uma banda de amigos nossos  num clube da cidade.
Tudo certo, tirando a enxaqueca de fundo emocional, que tentei não demonstrar a noite toda...(por sorte tinha um unico sumax perdido na minha bolsa!)
E hoje, vamos pra frente.
Crendo em novos dias e novas alegrias!!!!

Um comentário:

  1. Oi Heidi!!!

    Feliz Aniversário!!!
    Desculpe o atraso, mas não estava conseguindo comentar nos blogs e só depois de uma dica abençoada de uma blogueira que não me lembro mais quem foi, que disse que se baixasse o Google Chrome conseguiria postar nos blogs e não é que tá dando certo...rss

    Bom, desejo-lhe mil e uma felicidades, muita saúde, paz e amor!!!
    bjs e tenha uma ótima e abençoada semana!!!

    Vivi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!