Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Linha desejo

A cor escolhida, na verdade pela minha mãe, é um bejezinho...lembra o algodão cru.E empolgadissima que estou, ando a cata do dito bolero que quero tricotar, ou crochetar.Tanto faz.
Ando com nojinho de fios de lã.De repente ele me incomoda, cutuca e pesa.E me deixa bem estressada.Por isso optei por esta linha super mimosa!

Acaba de me ocorrer uma ideia.Um blog pra colocar as coisas de trico e croche que eu penso que NÂO POSSO PERDER DE JEITO ALGUM...rss...vai que um dia eu quero e esta no meu pc ou neste aqui?Já pensou?...rsss...piradinha sim,mas "contenta"!
Caquiblogtricoecroche.blogspot.com
 Pronto.Aqui está.Tudo guardadinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!