Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O dia seguinte!

Oi gente...bom dia.
Hoje é o dia seguinte.E o dia seguinte é aquele dia que a gente relembra, repensa...se arrepende ou não de algumas coisas, no meu caso, os meus areependimentos são sempre mais de pensamentos do que de atitudes.Minha sorte é que meus dramas acontecem todos, quase todos dentro da minha cabeça.
Confesso que tenho travado lutas homéricas com eles.
Converso comigo mesma.
Ontem quando fui pra casa, derramei algumas lágrimas na rua solitária sim.
Que sensação horrível de abandono, quando tudo deveria estar as mil maravilhas.
Nem na mãe fui, e isso que o Negro fez churrasco("ponta de peito"), que eu a-do-ro.Deu pro pai me chamar daquele jeito dele, ehhhhhh...ohhhhhh...sei lá como é...rsss...(daí dá pra perceber o jeito que cheguei em casa...)
Não jantei, tomei banho e fui olhar tv na cama.
Acabei dormindo antes do JN, me acordando...e a solidão emocional,amenizada pelo sono, que pra mim sempre foi um santo remédio, ainda estava lá...menor, dominada, mas estava lá...
As vezes eu penso, que tudo é como é..Que que que devo mudar, me adaptar, aceitar...
Mas como abandonar minha concepção?
E eu, nunca vou aceitar isso.
Eu sofro, vcs bem vêem, tanto que tem dias que até eu tenho NOJO deste blog, de tanta reclamação, resmugo e lágrimas.
Mas uma pessoa que quer uma coisa, que acredita que aquela coisa existe, mas a coisa não acontece, tem mesmo que se frustar.
(Mas este  é o meu divã, eu choro,eu compartilho,ajeito os sentimentos, entendo-os e toco a vida pra frente...)
Bem que eu queria soltar fogos de artificio que no céu, ainda por cima, que eles se transformassem em pequenos coraçõezinhos.Mas não posso.Se um dia solto-os(mas não tem coraçãozinho), no outro me arrependo do dinheiro que gastei comprando eles(metáforas...metáforas...eu não gosto, mas me acostumei a elas, me expresso melhor sendo evasiva, o lance é captar...).
Então...eu não sei.Estou confusa ainda.E queria as coisas tão claras...até o meu aniver...não queria começar mais um ano meu, desta mesma maneira.
Nesta agonia, neste querer o que não existe.Adoraria mudar e ser normal.
____________________________________________________
Obrigada pelo carinho, pelos coments e pelos emails.
Alguns são tão aguardados e esperados e desejados e amados, que tornam o meu dia infinitamente mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!