Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

4 anos de Ijui

 28 de Julho de 2007, marca minha chegada de volta a Ijui; sozinha.
Os filhos ficaram poucos meses aqui e voltaram para o pai deles.
Ainda não sei direito o que dizer disso tudo.
No fim, fica somente o registro desta data.E esta foto, que foi tirada alguns dias depois da minha chegada.
Que de especial não tem nada.
Nem pelos motivos que me trouxaram pra cá, que olhando hoje, foram totalmente sem fundamento.
E nem por todo sofrimento que isso trouxe para mim e para toda a familia.
Hoje, com minha vida reconstruída,não nos moldes que sonhei, mas naquilo que deu pra fazer, com o pouco que eu tinha...ando pra frente.
Reconstruo estradas por onde posso andar, escolho os sonhos que posso sonhar e vivo a cada dia um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!