Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Força demais os olhos

O incoveniente deste cordão é que força demais MESMO os olhos.
Isso tudo porque eu desmanchei e fiz com um fio Anne e não com os dois.
Mas por mais delicado que fique, não tem jeito.Precisa prestar atenção demais da conta...pra falar a verdade, não me lembro de nada tão melindrosinho pra fazer.
Não gosto de coisas assim, que não posso tirar os olhos.
Tudo que faço é com um olho no trabalho e outro no mundo..rss...
Não gosto de fio fino, não gosto de agulha fina também!
O jeito é esperar parar de arder e depois refazer com 2 fios mesmo...mesmo que fique grosso.E nem sei se quero fazer meus 2 colares...1 vai estar mais doque bom!
----
Que coisa...me estraguei mesmo.Estou com olhos vermelhos e lacrimejando e ardendo...Eita mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!