Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meio grau negativo

É bem frio, mais do que ontem.A sensação por enquanto, por não estar ventando, deve estar de -2.
E teve geada de novo, aliás, quase todos os dias.
Hoje teve uma camada fina de gelo por cima de tudo.
É bonito de ver.
Nas primeiras vezes a gente fotografa,como eu, acha lindo etc e etc...mas hoje, não acho mais tanta graça.
Os efeitos do frio intenso no corpo da gente não são bons não.
Ontem  fui embora 1 hora mais cedo.
De tão mal que eu estava.
De não conseguir segurar a cabeça, só conseguia pensar em deitar, me tapar e fechar os olhos e deixar o mundo girar o quanto quisesse.
Mas depois de uma noite inteira descansando, acordei melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!