Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como é o dia após a enxaqueca

Bom, eu diria que é lindo, colorido, claro, e que tenho a  sensação de que tudo poderá dar certo.
Que poderei fazer todas as coisas que deixei pendentes.
Que é só uma questão de querer; que tudo se resolve.
Uma gostosa sensação de vida boa...mesmo não sendo perfeita, é VIDA BOA.
Nada me afeta.
Nem os cocôs dos cahorros que vou recolher ao meio dia.
(detesto quando o Puf faz xixi no botijão de gás, do lado de fora da cozinha, é loooogico, e côco tambem fora do lugar)
Nem a quiti pequena demais para tantas ideias que tenho.
(inventei de enfileirar relogios de parede diversos entre a sala e a cozinha, já tenho 03, vai ficar show demais!E estou querendo fazer, de hj para amanha,um painel com jornais colados  na parede, uma "tira" vertical com folhas abertas, e  colar fotos nossas aqui e ali, p dar um ar...intimisma...rsss)
Nem encheções de saco familiares.
(eles falam da gente por aí...e bla bla bla bla...a gente descobre e diz:-Não acredito, seráaaaaa?????(que nem o homenzinho do Pânico..rsrsrr...)
Nada é perturbador.
Como é bom estar BOA da cabeça...rsss

Tah...mas vou ali baixar um pouco o volume do rádio, pq o povo daqui liga no último p escutar lá fora, e esquecem que aqui dentro fica demais da conta...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!