Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dias dos pais

Eu, meu pai e meu irmão.
A gente lembra do pai da gente.
Se esta perto almoça junto.Se tem dinheiro, compra uma lembrança p dar junto com o tradicional "parabéns pelo seu dia pai!"
Mas a gente também e talvez muito mais,lembra dos filhos da gente.
E daí embola o meio de campo e tudo fica meio estranho.
E, Ilhéus, com o Wi dormindo...rsss...
Alan, se divertindo com o pai.


No meu caso, não fico pensando no presente que preciso ou comprar ou mandar eles comprarem p dar para o pai deles.Nem preciso mais pensar no que o pai deles precisa, deseja ou sei lá.
Nem preciso acordar eles d manha:-Filho, hoje é dia dos pais, não esquece, o presente p vc dar pro pai,esta dentro do armario(por exemplo).Pq filho esquece de datas.E de presentes.E se acordar tarde no domingo, é bem capaz de esquecer de dar um abraço..rsrs...
E junto com tudo isso, não preciso mais fazer de conta que não é dia dos pais, pq o pai dos meus filhos ficava triste neste dia, por que lembrava do pai dele que ja partiu...
Ou...eu penso.E faço mentalmente.Mas num instante mando embora todas estas lembranças.
(Ou talvez eu devesse ter escrito que 'sinto que não preciso', ou que ' sinto que não cabe mais eu pensar'...)

Portanto digo...como é complicada, dificil e diferente a vida de uma mulher que está longe dos filhos.Talvez se eles estivessem perto de mim, e eu mesmo longe do pai deles, faria tudo isso que fiz por mais de...17,18 anos...

Há pessoas com relações facéis.
Outras com relações dificeis pós separação.
E existem pessoas que não tem relação alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!