Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A minha touca, era p ser a última...

Ontem nem vim trabalhar.
Mal pra caramba.
Enxaqueca como a muito eu não tinha, embora todos os meses eu tenha.
Na verdade, só agora estou me sentindo razoalvelmente bem.
Daí a mesma coisa de sempre, muito comprimimido que não faz efeito, depois um sumax por que não tem mais jeito e um dia perdido...e nem na cama fiquei.
Por que descobri que algumas dores nos fazem sair da cama, e ficamos sem eira nem beira.Cama mesmo, era p ser hoje, quando acordei as 6 da manhã e não senti dor, apenas um bem estar que eu não me lembrava como era; e o quentinho das cobertas...
---
Reiniciei meu bolero, que está quase nos finalmentes e havia pensando em deixar as toucas de lado.Até por que linha beje não tem.E é a cor que mais saiu.Mas como as encomendas continuam...precisp pensar numa linha adequada...
Esta aqui da foto, é a minha touca,aquela que não vendo e nem troco por nada...não por ser bonita e bem feita, mas é o resto do resto da linha do meu bolero e das minhas polainas... bem diferente e esquisita as flores, pq eu não gosto de fazer coisa igual, mas fácil de combinar com todas as roupas de frio.
Por falar em frio, o dia mais frio foi sem dúvida ontem.Neve no Estado, uma tal de chuva congelada, da qual eu nunca havia ouvido falar e aqui, garoa o dia todo, um vento minuano que gelava até os ossos da gente, e uma sensação térmica de -1 negativo o dia todo.
Hoje, temos um sol meio medroso aparecendo por entre as nuvens e 6 graus agora, quase 11 horas da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!