Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Porta guardanapos de croche




Foi o primeiro que fiz, baseado num que ganhei da mãe da minha nora(lindinhaaa), quando fui a Rondonopolis em maio.
Amei tanto, que me inspirei e fiz este aqui p dar pra mãe do Emerson.
A linha eu já tinha.
Portanto, fiz o possível pra que ficasse bonitinho.Agulha grossa demais, pq perdi a minha instantes antes de começar, daí fiz com linha dupla.Portanto, nada delicadinho...rsrsrsrs...
Se bem que gostei.Tem personalidade.Como quem fez..rsss...
Alguns erros, cobri com as folhinhas(rsrsrssr), fazer oque neh?
Colei com cola de tecido, pq achei mais fácil do que costurar.Tomara que de certo!!!
Obs:Dar certo significa ela gostar e a cola "colar" bemmmmm!
-------------------------------------------------------------
Um ótimo findi pra tds vcs.
O nosso vai ser com chuva e muito frio!
Mas é bom igual, pq tem dois dias p ficar em casa.Contei que tem visita, neh?rssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!