Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cerca viva com pé de guaco!

Logo tudo vai ganhar tinta!!!

Os brotinhos do guaco...olha que lindo os cachinhos de flor verde-maça que ele tem...

Outra trepadeira na ponta dos arames..

Olha o mato que ficou!!!

Eliminei aquele pau horroroso onde pendurava as petunias!
Depois de um feriado no meio da semana, é como se fosse segunda feira!
E digo uma coisa pra vcs...pensa num feriado que rendeu!Nada de festa, nem de nada, mas de faxina!!!
Aproveitei meu irmão, que esta envolvido numa grande obra na casa dos meus pais, e consegui que ele arrumasse, do jeito dele, um enorme "pé" de guaco, que plantamos no ano passado, plantamos quero dizer, minha mãe plantou, e eu fiquei matraquiando do lado dela...rsss....
Estava um nojo sabe?
Bagunça, espalhado, misturando-se com os maracujas do pai, dava medo de ver, mas como diz minha cunhada, a gente se acostumada até com o feio, e daí nem nota mais nada.
Sei que esticamos arrame, conduzimos os brotos por ele, e ficou uma especie de "delimitação de propreidade", entre a minha kiti e a csa dos meus pais...rssss...muito bom mesmo.
O objetivo agora, é limpar o muro.Plantar em potinhos bonitos, aqueles de metade as minhas amadinhas petunias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!