Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coleção de relógios de parede

O verdinho eu comprei, o do meio, ganhei da minha cunhada, e o pretinho, era meu, foi da minha mãe e agora retorna...rsss...
Comecei faz pouco, mas o objetivo e encher esta "parede" que divide a saleta da cozinha.
O incoveniente é o barulho...rsss...imagine 10 relógios trabalhando ao mesmo tempo!!!!!!

Um comentário:

  1. ♥ Mas é sábida essa minha mana amiga kkk. Oh, ta eu te dou meu endereço, mas primeiro te me dá o teu, ok? Ah, e tenha juizokkk, me atenda, pois deves respeita e seres submissa aos mais velhos (só nessa hora me uso disso kkk)
    Por falar nisso mocinha lembrei que voce nem me mandou o seu telefone. Manda!!!!!!!!!! Estou com um plano de celular que posso fazer DDD.
    Beijos, vou te mandar por email depois que mandares o teu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!