Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Economizando energia

Por aqui tudo corre normal e no santo sossego por enquanto, oque é muito bom!
De novo mesmo, nada.
( a não ser que meu chefe mudou de prédio,  pro outro lado da city, pra mim não muda muita coisa, pq moro bem no meio do trajeto, as 8 quadras que subo agora, a partior de segunda, eu desço...rsss)
Minha tia está na mesma.
Amanhã é o inicio da minha estação favorita.
E eu não dormi direito, portanto, hj não estou funcionando com todos os motores ligados...rss....somente o essencial para poupar combustível...rsss....Mas "tô" sempre por aqui, tah?

2 comentários:

  1. Pocal pensei num marrom, ou cor de burro quando foge kkkk. Hoje tô com a corda toda. A noite é a reunião de koinonia (celular) aqui em casa, e estou super feliz. Deus tem colocado vidas nas minhas mãos para cuidar, e mana EU NASCI PARA ISSO.Esse é o sentido da minha vida. Tu acredita que comecei a koinonia apenas eu beto e didi?! Na primeira reunião Deus já mandou 3, e hoje em nome de Jesus seremos 11!!!!!!!!!!!! Isso porque não consigo falar com a 12 pessoa. Ore por muitos, pois já estou enfrentando batlalhas (já viu um vidro blindez quebrar por causa de uma lampada que caiu? E ainda por cima se estraçalhar (sso com 8 milimetros de espessura?!!!!) Entosse, mas é isso mesmo. O diabo quebr vidros, mas em mim não tá nem doido kkk.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e tô atrasada com os meus artesanatos. Tenho que fazer 6 kit de banheiro (vão ficar lindos!!!, uns porta absorventes formato calcinha, e 12 paninhos de prato. Esse final de semana estarei no congresso e provavelmente toda quebrada de louvar, grita e pular com a turma jovem. Ah, ore por mim, pois muito provavelmente essa tua maninha na segunda-feira estará toda torta kkk, e só falando: ai, ui, ai, ui kkk.
    Beijos, vou arrumar a casa para a noite

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!