Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segundaaaaa....

O bom desta segunda, é que pra mim tem cara de quinta, já que quarta é feriado!
Hoje amanheceu chuvarada, granizo de novo...espero que até quarta, o sol brilhe...rsss...
Sábado de enxaqueca e sumax, não é sábado, portanto, deletei.
Domingo em casa, descansando praticamente o dia todo.
E antes do Fantastico, a cama já era lugar quente!
----
Obs:
Minha tia saiu daquele coma horrível.Acordou no sábado, normal.Não tão normal, pq ela ta meio lelé...não diz coisa com coisa, o que provoca até umas boas risadas...mas o que importa é que pelo andar da carroça, tudo vai entrar nos eixos.Creio que nesta semana ela sai da UTI.Graças a Deus! E muito obrigada por tds que intercederam por ela!
Hoje começo aquele dieta japonesa de novo.Aquela que perdi 2,8 kg em 1 semana.Tomara que o resultado seja o mesmo...pq estrapolei todos os limites de tempo.
Pelos meus cálculos, se eu fizer uma destas por mês, perco uns 6 kg até o final do ano e mais uma caminhadinha quando a chuva passar, lá por outubro, novembro, vai mais uns 2 kg embora...
E por último, fotinho do ultimo porta guardanapos que fiz, botei até um PAP meia boca, no meu blog: http://caquiblogtricoecroche.blogspot.com/


Um comentário:

  1. ♥ Bom dia!!! Aqui o dia esta belissimoooooooo! Sol lindo, claro, mas com um vento delicioso. Vontade de ficar somente ao ar livre.
    Oh, quanto a minha loja, kkk, que chique, tenho loja kkk, paguei agorinha a fachada. Só estou esperando que a moça instale.
    Quanto aos blogs ela não faz, e os meu aff, estão mais velhos do que eu kkk.
    Preciso repaginar urgente, e principalmente agora o XERETANDO NAS ARTES, já que né mana, tornei-me uma micro empresária. Tô me achando kkk,mas é mesmo, ele esta muito feinho.
    Tu ainda trabalha com template,entosse, diz ai quanto milhares de dolares ( que ta em baixa kkk) eu vou te pagar. O bom é que me conheces e me aguenta, mas fica fria, que não vou te stressar como naquela epoca kkk.
    Amei seu recadinho no blog, porque meu amor, e carinho por voce permanecem igualzinhos só que com muiiiiiiiiita mais saudade.
    Oh, estou com um plano de celular que posso papear, ligar DDD. Outro dia liguei para Lú do Pitadas de Sabor e Arte (somos amigas). Dá-me teu fone e um dia a noite eu detono todos os meus créditos contigo.
    Beijos mana amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!