Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vermelho, no porta guardanapos!

Sim.Fiz mais um, acabei faz pouco.
E na minha opinião, é o mais bem feito de todos os quase 10 que fiz.
Mas é asim mesmo, quanto mais a gente praticar, melhor as coisas vão ficar.
Este é pra presente...de aniversario atrasado para uma amiga querida, que descobriu que vermelho na cozinha é tudo de lindo...rsss...esta então, é minha contribuição...rsss...
Experimentei na minha cozinha e ficou tão lindo, que depois do preto da minha cunhada, farei um destes pra mim.
Sinto que deveria ter fotografado ele lá em casa.Com luz e "cenário"!...rsss...
Pena que a fotografia não captou a beleza dele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!