Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu pai - 70 anos

Pensa num senhor galega.Calado, dificilmente fala, mas por dentro borbulha.
Hoje faz 70 anos.Forte ainda.Se tem algum problema de saúde não se sabe, pq ele é cheio dos cuidados.Das vitaminas, dos remédios, das garrafadas.E qualquer coisa, vai pro médico.Nada de Sus não.Diz ele que Sus é pra quem tem tempo de ficar na fila.Ele não pode.Faça ideia dos arranca-rabo com a minha mãe por causa destas pequenas diferençazinhas...rssss...Bom, enxerga só com um olho.Caiu de cima do caminhão e o ombro nunca mais foi pro lugar pq ele não PODE parar de viajar(óhhhhhhhh, sim, ele é aposentado sim!!!!).Sai de carreta todos os dias antes das 6 hrs da manhã e tem dias que nem vem p casa.Fica direto nas filas p descarregar!Toma vinho, come ovo e come banana todos os dias.Sagrado!Acredita que cada comida serve para alguma coisa.E se ouve falar, se algum camioneiro conta uma novidade, vem pedir pra que eu pesquise na "nete".Foi assim com aquele lance de fazer injeções com o próprio sangue da pessoa para aumentar a imunidade...rss...
Então, ontem d  noite, fui para cozinha da mae e fiz algums cupcakes.Queria testar uma massa nova.E se eu achar um motivo verdadeiro, ta feita a bagunça na cozinha!Agora, tudo é motivo pra testes e mais testes...kkkkk....
Não saiu bem como eu queria, ou como eu havia imaginado.Posso ter errado na medida da farinha ou do leite, e para os minicupcakes, que eram o meu desejo, não rolou.(Tá gente, eu confesso.Esqueci de colocar os ovos na tal massa...rsss...qdo estava pra colocar nas forminhas, me lembrei, joguei eles dentro e bati de novo...kkkkk)
As forminhas grudaram uma na outra, já que eu não tenho ainda a forma p assar os mini cupcakes, e o aspecto não ficou tão legal.Daí nem quiz gastar ingredientes com uma cobertura maravilhosa de marsmellow com não sei mais oque.
Fiz o buraco nos grandes, coloquei o brigadeiro, ajeitei p virar cobertura, enfiei um morangão dentro, algumas bolinhas e fim de conversa.
Isso significa que terei de fazer mais uma receita esta semana.
...rsss...
Tirei estas fotos, agora de meio dia.
E comi.E gostei.O gosto do morango com o chocolate, é incrivel sempre!
Deixei fora da geladeira os mini, e percebi que a fatia de morango deu uma secadinha.Na segunda fotinho dá pra ver.Afinal, até oque não deu muito certo a gente compartilha...rsss....
Da próxima vez, ja sei.Precisa geladeira ou então colocar na hora de servir.Mas na hora de servir é meio sem fundamento neh?





Um comentário:

  1. ♥ Parabéns ao papai! Que Deus o abençoe,e amiga ter os pais é um tesouro. Gruda neles mana.Fale o tempo todo que os ama, falar e demonstrar nunca é demais. Eu não tenho mais nenhum dos dois, sinto saudade.
    beijos, e ate amanhã, pois de net hoje chega.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!