Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PEN DRIVE-Você sabe quanto tem de espaço sobrando?

Eu tenho mania de pen-drive fz tempo.O meu está sempre dentro da bolsinha do celular.
Uso bastante.Fotos, receitas, imagens, e até postagens de blog que acho interessantes.
Tinha medo sempre de ele estar cheio demais e eu ter q escolher deletar alguma coisa(ou comprar outro maior)...rsss...resolvi resolver o dilema descobrindo o espaço que ainda tinha.
Se vc tem esta mesma dificuldade/vontade/mania, é bem simples:
Vá no Meu Computador, clique com o botao direito no icone do pen drive e escolha Propriedades. Vai aparecer o espaco utilizado e o espaco livre.
Eu devo ter mais de 100 receitas com fotos imensas de cupcakes, macarrons, docinhos modeladose comidinha trivial.Sem falar nas imagens de doces e coisas, e mais ainda kits de scrap digital q são bem pesadinhos, acrescente a isso, fotos dos meus filhos!
  Fiquei tão feliz com a descoberta, que baixei um programa para transformar musicas wma em mp3 p instalar no note em casa...rsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!