Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quinta com cara de sexta ou de véspera de feriado?

Sei lá gente!Ou sou eu que estou devagar quase parando.
Pra variar, nos momentos de folga, vejo blogs, e imagens e receitas.
E vou enchendo meu pen drive.
P ver em casa com calma as coisas q me interessam...Agora estou no blog da Fofurices, que eu amo, vendo como se faz florzinha de pasta americana.Minha nossa...isso dá trabalho genteeee!
A parte chata desta "colheita de material", é que queria guardar videos com a mesma facilidade que gaurdo imagens.Mas é uma coisa tão enrolada, tão demorada, que estou quase deixando de lado.
Até baixei um  programa, mas no meio do caminho, o trem parou.E no outro video, embora não tenha parado no meio do caminho, qdo fui assistir, não consegui pq o windows media player não rodava aquele formato flv.
Que dó que me deu.
Sem falar que um video de 3 minutos demorou umas 2 hrs p baixar.
Quem sabe amanhã eu retorno animada, neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!