Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vamos as últimas então...

Depois de uma semana sem vir, estava com saudades das atualizações dos blogs...aos poucos vou lendo tudo e ficado por dentro de todos lances internéticos.
Semana passada tive a pior de todas as crises de enxaqueca da minha vida, durou 4 dias, nos quais nem pude vir trabalhar, tomei váriosssss remédios e nada da maldita ir embora.Quando achei que não ia mais aguentar,ela se foi.
Começou no domingo, na segunda tomei 2 sumax e nada, na terça fui pro Pronto Socorro, fiz soro, mais remedios novos (Paco, codeína e nimesulina) e nada...na quinta, pensei, já estou pra la de bagdá mesmo, pior não tem como ficar, tomei 2 copos de coca-cola puro gássssss e dois dorflex esmagados(cafeína em dose quadrúpla!).Em menos de 10 minutos o pior passou e pude vir trabalhar.
No sábado a pessoa meiga viajou pra Camburiú, creio que chega hj á noite, então pude dar uma geral na casa, dormir cedo, descansar(tirando o stress familiar por causa do cachorro que fica no pátio da minha mãe),fazer uma receita de pastel de forno, que foi a coisa mais boa que comi em termos de pastel assado, tudo anda normal.
Mas ainda estou devagar.
Um certo stress de tanta doença....

Um comentário:

  1. ♥ Mana não te liguei esses dias pois ainda estou sem créditos, mas tenho orado por voce sem cessar. Ontem mesmo CLAMEI a Deus por sua saúde.
    Aqui continuamos em jejum e voce esta incluida nas nossas petições.
    Beijos, vou trabalhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!