Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ainda a sinusite

A médica disse que em 3 dias eu veria resultados, fiquei chateada ontem a noitinha, pq voltou todos os sintomas da sinusite.Com tudo que ela não tem de direito.
Ruim que o rosto fica inchado e vermelho.
E tudo trancado.
Acho que foi o calor e o vento.Intensos ontem.Como o calor que faz em janeiro e fevereiro aqui.
Na madrugada, acordei mal p caramba de novo.Adormeci depois de fazer massagens no lado do nariz com um óleo que minha cunhada me deu.Esqueci o nome.
Portanto, meio amuada hoje.
Só salvando videos de coisas no meu pen drive, para ver quando eu  estiver em casa, pois faltam poucos dias para vencer meu aviso prévio...
(não, ainda não achei outro emprego, ainda não procurei...penso que primeiro preciso ficar bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!