Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de janeiro de 2012

O novo na minha vida!


Incrível constatar que hj é 2012.
Normalmente o Ano Novo começa igual neh?A gente deseja mudanças, mas as vezes elas não acontecem...e as vezes quando nao queremos mudanças, pelo menos não conscientemente, elas vem...arrastando tudo o que tem pela frente.
É o meu caso.
O namorido foi embora.Crônica da morte anunciada.Aquilo que todo mundo sabe, menos vc.
Aquilo que talvez a gente até saiba, mas o coração da gente não aceita e nem enxerga.
Não queria tantas mudanças na minha vida.
Queria apenas que tudo fosse simples, certo e feliz.
Mas o certo pra gente, nem sempre é o certo pra pessoa que esta com a gente.
E a gente sofre.Chora.
Pela perda, pela mudança de rotina...por ter que recomeçar na marra, de um ponto que nem sabemos qual é.Pelos sonhos interrompidos, mesmo que não passassem de sonhos.Mesmo que fossem só nossos os sonhos...
Fui chorar na beira da praia.Na casa de amigos.
O tipo de providencia de Deus, misturada com misericórdia do Senhor!
Como sou grata por este tempo de reflexão!
Não sei se chorei dias, semanas...se chorei por dentro o mês de dezembro todo...
Se foi por mim, por tantas coisas que não deram certo...ou se foi por um conjunto de coisas...Por mais uma vez, ter que recomeçar...
O que sei é que hoje é o primeiro dia de um novo ano pra mim.
Em que vou colocar em prática tudo o que tenho vivido, tudo que aprendi.
Vou me amar em primeiro lugar.E respeito por mim e por aquilo que acredito, é fundamental.
Nunca havia percebido a importancia disso...foi na solidão que aprendi que respeito, vem muito antes de amor.E que amor não são palavras bonitas, mas atitudes.
Muitos valores mudaram.Por que nao tem como ficar igual...Uma onda forte quando vem, varre a praia todinha, desmancha a paisagem e o novo surge.
Limpo.Intocado.
Como me sinto hoje.
Espetacular as pedras no farol.

Os olhos são mesmo o espelho da alma?

Por ora, vou vivendo cada dia de uma vez, e quando a noite chega e eu  consigo dormir, sei que venci mais uma batalha.
Farol de Santa Marta, que lindo este lugar.Um dia, quero ir la feliz...rsss...
Uma dietinha vai bem.
To nela.Chegar nos 45, com uns 45 kg a menos...kkkkkkk...
...brincadeirinha.
Daí o vento da praia me leva embora!!!!!



3 comentários:

  1. ♥ Mana amiga feliz ano novo de verdade!!!Ano de mundanças!!! Que sejam tomadas de acordo não com o que queremos, ou desejamos, mas de acordo com o que Deus quer!!!!!!!!!!!! E nem sempre coincide né?!O reino de Deus é tomado por esforço, e somente os que se esforçam alcançam. Dá-nos força Senhor!!!
    Não te liguei porque não tinha créditos!
    Beijos, e que a nossa amizade vença a distancia, as diferenças, mas permaneça em todo tempo.
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha amada amiga.. que bela noticia essa tua força em recomeçar..sim é lindo o recomeço qdo esse é feito em Cristo como base sólida p nossa vida. As dores fazem parte , as perdas tb... mas não esqueça que as vitórias tb fazem parte..ninguém é tão somente perdedor e nem tão somente vencedor..vivemos as duas facetas da vida, pq nos foi dito assim: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo e em meu nome voces tb vencerão.." Olha que garantia !!! VENCER .. com lutas, com aflições, tribulações MAS VENCEREMOS ..pq quem nos garante isso ja pagou um preço muuito alto para que pudesse nos dar essa afirmativa querida..então.. entre sim esse Novo Ano com muita esperança de que o Melhor de Deus virá sobre ti, que o Espirito Santo nosso amigo e Guia há de direcionar o caminho exato a ser seguido , entregue a Ele seus planos e projetos , descubra o quanto é maravilhoso adora-lo em Espirito e em Verdade pois são esses que o Pai busca, procura e se procura é pq são dificeis de serem encontrados..entregue sua vida, seu caminho ao senhor e tudo o mais Ele fará..eu acredito nas promessas de Deus para sua vida..viva a nova vida nesse Novo Ano e não aceite nada menos que a sua VITORIA EM CRISTO JESUS.. eu te amooo querida e muitooo

    Obs..sem creditos ( p variar srrs)

    Mana Sandra Gavazzoni .... UM LINDO E ABENÇOADO 2012 bJSS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Nossa, descobri hj teu blog, já postei comentário e agora vou postar aqui de novo, kkkkkkkkkk
    No momento n posso e n quero me identificar...masss, bola pra frente...quem sabe um dia eu consigo.No momento só posso dizer que sou casada, mãe, tenho 45 anos e infelizmente: sou dona de casa!!!
    Pois bem, pela foto percebe-se que vc é uma mulher linda, cheia de vida, talentosa. N conheço vc, n conheço teu namorido, mass podes acreditar, ele com certeza n te merecia, nem te dava valor, senão, estaria aí ao teu lado nesta foto! Lembra da música do Peninha "fala que me ama mas é da boca pra fora...quem ama cuida,,,". Será que no fundo tua felicidade, teu jeito, não o incomodavam? Será que ele n se sentia sem luz, kkkkk
    Pois ele que faça bom proveito dele mesmo!
    Vc tem tudo pra continuar brilhando e com certeza, algo melhor irá te acontecer. Sofrer, ficar abalada é normal, vc precisa deste "luto", mas depois dona moça, levante a cabeça e prossiga, vc irá topar pelos caminhos do mundo com um cara incrível, podes crer. E daí vc irá olhar para o passado e pensar: poxa, qnto tempo perdi ficando ao lado do namorido!!!kkkkkkkkkkk
    Homens legais e fascinantes ainda existem. Basta estar aberta p encontrá-los e n deixá-los partir por medo ou por se estar presa ao passado! Lá vai um ditado "muitas vezes ficamos presos à porta fechada e n conseguimos enxergar a janela aberta".
    Adorei teu blog...vc disse que gosta de blogs, sugiro que entre em contato com Goretti Brandão, ela tem um blog em Maceió, é uma pessoa incrível...entre em contato com ela, vc vai amar a criatura!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!