Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rotina

Nao saberia dizer o que tenho feito nestes dias aqui.
Durmo em casa, mas é só.
Olho em volta e tudo me parece familiar, mas tão vazio, que desconheço essa vida.
A casa da mae cheia de familiares é um porto seguro e movimentado, que nao  me permite pensar em nada.Pelo menos é o que tenho tentado fazer.
Afastar as lembranças, os pensamentos, os por ques e os porém.
Ainda não sei que rumo dar aos meus dias, ao meu futuro.
Ainda nao tenho certeza do que desejo fazer.
Ou do  que posso fazer...
Diria que estou colocando terra, ou areia, para transformar num declive suave, o buraco que ficou aqui, pelas bandas do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!