Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de abril de 2012

Sobre o retiro

Na verdade foi curto, apenas  de ontem á tarde, até agora a pouco.
Num lugar lindo, que eu não conhecia, aqui em Ijui mesmo.Lugar específico para retiros.Infraestrutura muito boa, uma paisagem bucólica, que vcs não fazem ideia de como era linda!
Árvores centenárias no bosque limpo.Altas, encorpadas...um espetaculo que por si só, ja endireita o espírito da gente.

Por um longo momento,hoje, depois do almoço, deitada num banco, pude olhar o céu em meio as arvores imensas.Que harmonia havia entre tanta  espécies!Me deu uma vontade profunda de estar em harmonia!!!Experimente um dia, deitar olhando o céu...se tiver arvores, vc vai ter folhas num fundo azul límpido...sem explicação gente!!!!!
Foi muito bom.
De fato, foram momentos de restauração espiritual, de encontro com a essência da gente que as vezes fica toda bagunçada.Acredito que como eu, muitas mulheres, ou todas, encontraram ânimo, esperança, força e vontade de fazer tudo diferente.
Em momentos de stress, por que eles vem, se não hoje, amanhã, depois...quero parar e relembrar, respirar fundo e meditar no texto que lemos em Isaías 43:19. "Eis que faço coisa nova,agora sairá a luz, porventura não percebeis?Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo!"

3 comentários:

  1. Que bom mana que foste para esse retiro!! Separar tempo específico para o espiritual é sempre necessário e maravilhoso!!
    Esse versículo de Isaias é lindo!O interessante é que nem sempre percebemos o agir de Deus, e Ele deve dizer: "não percebeis?". Mesmo que esqueçamos do Senhor, ELE jamais esquece de nós. Diz pra mim de coração: Há algo mais lindo do que o nosso Deus?!
    Beijos no teu coração mana amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Heidi! Que maravilhoso vir aqui e saber que foste a um retiro. Estou feliz por ti e sei que o nosso Deus está agindo em sua vida, restaurando, curando, trazendo a luz. Que Ele possa estar abençoando poderosamente tua vida.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Oi Heidi, estou contente com tua volta, pois te acompanho a muito tempo e adoro teu blog. Não sei se lembras de mim sou a Dulcione Ferreira de Souza que morava em Rio Grande e estava doente dos rins. Agora moro em Porto Alegre com minha filha e estou transpalantada com a graça que Deus me deu em 15 de janeiro.Espero que sejas muito feliz e encontres um grande amor, pois mereces demais!! Quero ser tua amiga no facebook: Dulci Ferreira de Souza. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!