Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A prima do Puf


Pose tipica.Ele senta e ela deita um pouco atras,
normalmente encostada nele.

Esperando o lanche. Ela imitando ele!

Cansadissimo!

Cansadaaaaaaaaa...
Hoje, 30 de setembro faz um mes que a prima do PUF esta aqui em casa.
No come'co foi complicado, ele DE TES TA VA ela e a vontade que ela tinha de brincar com ele.Quando digo brincar quero dizer uma shitzu que corria como uma doida atras dele, pulava nele e nao dava sequer um segundo de sossego pro pobre.
Ela acabou entrando numa especie de semi cio e ele comecou a gostar do cheiro dela (ohhhh!).Pelo menos nao espantava ela, e nao mandava ela embora, ao contrario, corria atras dela e tentava umas intimidades com ela.Mas logico, a bichinha eh pequena, e ele um cocker grande, nao tinha nem como dar certo. S'o que o cio dela passou e ele acabou aceitando que ela chegasse perto dele, mas raramente.
Tanto, que ele fica solto no patio, de dono do campinho, e ela fica na area, presa. Pra evitar stress.
Neste domingo, soltamos ambos e eles puderam correr, brincar, rolar sob supervisao...rsss...
Deu certo.
Ela continua correndo atras dele, lambendo o pelo dele, enchendo a paciencia dele, mas percebo que ele ate esta gostando.Pq quando ela esta quieta e cansada( leia BU FAN DO com aquele narizinho arrebitado dela), ele da uma patadinha nela, convidando ela pra brincar.
O que me deixa boquiaberta 'e que ela imita TU DO que ele faz.
Latir do mesmo jeito, sentar do mesmo jeito, esperar do jeito que ele espera educadamente pra ganhar o pao com pate no cafe da manha diario, fazer xixi na grama...
Uma gra'ca esta ra'ca de cachorro que eu nao conhecia de perto.

Um comentário:

  1. Toy está ficando um velho (8 anos) ranzinza, e, se deixo,sujo. Não quer mais tomar banho. No dia que pretendemos dar banho nele falamos: Hoje vai chover, ou hoje vai chover em Toy. Quando desconfia que vamos pegá-lo para tomar banho rosna e quer morder. Aja paciência com esses velhinhos kkkk, beijos mana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!