Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de novembro de 2014

Depois de séculos, nem sei quantos...rsss, desde que o yahoo deletou as mais de 200 lays que eu tinha lá, (sim, eu fui avisada...não salvei nada pq era tudo ultrapassado mesmo) nunca mais pensei em layout de blog. Acabei só fazendo arte mesmo, aqui e ali, e isso vicia. Sem falar que começar com um projeto novo de layout, depois deste tempo todo, é bem complicado. Tenho pesquisado, tenho lido muita coisa, mas tudo está muito diferente da época dos html simplesinhos...rssss... Mas como não sou de entregar os pontos, vou tirar a tarde pra entre um e outro job, pesquisar mais um bocadinho!!!!
E choveeeeeeeee......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!