Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

É primeiro do ano! É 2015 !

E não é domingo. É quinta feira com cara de domingo.

Meio tedioso porque choveu demais, tudo está úmido e lambuzado. É aquele dia em que a gente toma chá ( que o Wi fez, de maracujá e camomila), vê TV, no A&E, aquele filme do homem que é abandonado pela mulher e tem que criar o filho sozinho, Em busa da Felicidade cio ser o nome.
E por não ter nada pra fazer, pensei em dar uma repaginadinha no blog e uma das coisas que quero fazer, é voltar a escrever. Tenho o hábito de escrever o face, as vezes. Não quero mais. Quero escrever aqui e postar fotos, como eu fazia antes. Era algo que me alegrava.
lendo coisas por aqui e por ali, vejo que as pessoas fazem listas de metas.
Eu não tenho lista, talvez existam metas.
1- Comer menos doces do que já como, pra ver se chego aos 79 pelo menos. Quem sabe diminua assim os remédios...rssss...e viva mais saudavelmente...e caminhar. Sei lá, aliar uma coisa com a  outra, e isso é URGENTE!
2- Fazer algum curso na área de artes ou de design gráfico.
3- Ficar perto dos meninos. O mais tempo que eu puder. Ser o mais presente que eu puder. E de alguma forma, reconstruir minha família. Em todos os aspectos. Não diria reverter o que fiz e nem quero entrar no mérito desta questão. Apenas escrever uma nova história, tendo como base o que já fomos de bom juntos e o que aprendemos com o tempo em que estivemos separados.
4- Me manter com meu trabalho especificamente. Já que começo o ano sozinha, com as responsabilidades de ter e manter uma casa funcionando.
5- Congregar. Isso pra mim é fundamental.
6- E manter meu coração saudável. Como? Isso não sei. Vou contar com aquele que me fez. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!