Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pulseirismo e outras "cositasmas"...

Ja fui "phina". Hj ando meia mais pra lá do que pra cá. Nem com relógio eu ando. Raramente. Pulseiras? Jamé. Mas já usei muito. Normalmente de ouro, grossas, finas, bolinhas...(todas ganhei do pai dos meninos, e todas foram roubadas em Rondo, e desde então...nunca mais me importei com isso). E estas mais coloridas, nunca usei. E são estas, diferentes, coloridas, com pingentes, que estão fazendo meu coração bater mais forte...rssss! Foi lendo um blog que eu amo, Consueloblog , que me veio a idéia, a vontade, a inspiração de fazer alguma coisa diferente este ano.
Então, já catei um relógio, uma pulseira linda de...capim dourado, uma outra douradinha que ficou aqui numa gaveta e enquanto eu não devolver, vou usar...rsss... e...pronto. Dei início ao meu pulseirismo.
Penso em colecionar, comprar, sei lá... amontoar pulseiras que dizem alguma coisa pra mim, ou para o momento. Lembrei enquanto escrevo, que devo ter muita coisa bonita no meio das minhas biojóias, fiz muitas e restaram algumas que não foram vendidas. É atrás destas que irei. Alguma coisa bacana e que tenha a ver vou encontrar...rsss!
Abaixo, algumas fotos da Consuelo que me inspiraram nesta nova...mania...rsss...



Um comentário:

  1. Gosto de pulseiras, de brincos, e anéis demais. Colar, gosto, mas as vezes tiro pois sinto muito calor e eles me encomodam.
    Ah, mana ainda tenho aquele colar que me deste, lembra?! E uso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!