Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novos horizontes rondonopolitanos

Passados um ano, estou aqui de novo. Onde bati ponto várias vezes por dia, durante muitos anos. Mas nada de nostalgia.
Só mesmo pra dizer que está tudo bem, que estou cheia de novas idéias, opa, ideias não tem mais acento...rssss, e novos projetos. E trabalhando. E com vontade de escrever, então...aqui é o lugar certo pra isso.
Depois de um ano na Imobiliaria Batista, saí dia 02.09 porque desejos outros horizontes; mas as artes continuam. Me dedicar ao que gosto mesmo de fazer... arte digital e afins, pra variar. E estudar. Simmmmmmm. Aos 50 uma faculdade cairia muito bem!
E, neste meio tempo, estou trabalhando - de casa - e está ótimo, é quase umas férias. Mas somente pq não tem bem hora certa pra tirar o pijama...kkk, de resto, normal. Ou mais trabalho ainda.
Ter tempo pra pensar, criar, planejar, desconfio que seja a base que precisamos. Abraçar o mundo do jeito que nossos braços alcançam é ótimo. Mas abraçar o mundo como desejamos, é outra conversa.
Por falar em conversa, me vou.
Mas volto.
Eu acho.
#fotinhododia: E deixo aqui essa cor "lavanda". Não é o meu cheiro favorito. Prefiro um azulzinho delicioso que durou uns 3 meses...Mas era o único que tinha na minha amadinha Havan(faço parte do grupo que gosta de andar em lojas frescas, amplas e de preferência nos horários menos tumultuados).

Um comentário:

  1. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Caquiblog.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!