Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Limpar panela com sabonete


Então, quando  as coisas aconteceram aqui no MT e decidimos que era hora de eu morar sozinha, eu não tinha nada além da minha mala verde e de um colchão que eu trouxe lá de casa.
Os guris me deram mesa, balcão, geladeira, uma arara.
Eu comprei a cama.
E uns 3 meses depois que conheci o Décio, foi que comprei na Havan, daí meu amor por esta loja, pratos, talheres e uma ou duas coisas pra não passar tanta vergonha quando ele viesse aqui em casa. Na verdade eu pensei no cardápio e comprei o que ia precisar. Uma panela de pressão, um liqui pra fazer suco, pratinhos de sobremesa e copos. Mas isso é história pra outro dia.
Quero falar é da panela que veio cheia de óleo usado, dentro do forno do fogão de segunda mão que eu comprei de um colega, na época, da imobiliária.
Era pequena e bem feia. Faltava e ainda falta uma alça nela. E lógico, eu joguei no lixo.
Minha amiga foi lá catou(como dizem aqui) e falou que era boa pra fazer pequenas frituras pq era funda. Ok. A bendita panela voltou pro forno novamente. Vai que neh...gostava do esconderijo dela...kkkk
Ainda uso ela. Meio seguido até.
Mas pense numa panela que suja fica mais feia ainda!!!!!!
Daí hoje, lembrei que usar sabonete com bombril tira manchas de inox ou aluminio. Dito e feito. Fiz e aqui está o resultado:
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: área interna

Um comentário:

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!