Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Breve retrospectiva e novo recomeço!

Quem foi blogueira, blogueira é. Nao tem um dia que eu nao escreva mentalmente aqui. Fatos e atos.
E no final do discurso mental, penso sempre a mesma coisa...ah tahhhh...pra que perder tempo com blog?
Nao tenho tanta novidade pra compartilhar...problemas no blog? Me lembro de uma figurinha do face que diz que nao devemos nos expor...e olha que eu me expus nestes anos passados...kkkk...as vezes eu leio blogs velhos, morro de vergonha, quero deletar, mas cadê a senha?
Cada dia chego mais perto da conclusao que serei uma senhorinha que possui um caderninho de senhas. daqui a pouco, nem desta aqui me lembrarei...rsss....
---------
Então, PUF continua por aqui, só querendo ficar dentro de casa, neste calor sem fim.
Eu, continuo com meus jobs freelancer, ainda adorando cada pauta que chega e cada imagem que preciso criar.
Receitas na cozinha nao tem sido muitas. Até pela falata de tempo de cozinhar, por que estou sempre correndo de lá pra cá no meu Home Office, que agora existe, por pura força da necessidade. Dia destes eu mostro pra voces. Mas deixe-me dar uma ajeitada na bagunça!!!!!
---------
Nay, vamos que vamos! No dia em que vc virou avó!


2 comentários:

  1. Mana estou feliz demais!!!!! Ah, ser vovó é maravilhoso! Que sensação! O teu dia chegará! Quanto tempo nos conhecemos mana! Espero que seja até o fim! Verás o casamento de betinho,os meus outros netos nascerem, e o dia em que alguém vira aqui no teu blog e avisará o dia em que mudei de casa, ou melhor, o dia em que voltarei para a minha verdadeira casa, e meu verdadeiro lar: o céu!!! Enquanto isso, vamos que vamos! Também quero compartilhar das suas novidades. Beijos mana, te amo muito do mesmo jeitinho de antes, EM JESUS CRISTO!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!