Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ando pensando em escrever

Já falei mil vezes, que não sou digna de confiança.

Eu sei disso. Eu mesma não confio em mim...rsss, no quesito retornar ao blog.
Mas várias vezes quero escrever, e escrevo, na timeline do face. ( aqui, vai que vc quer ver...kkkkk  schulzheidi).Parece que a leitura desce goela abaixo na timeline dos amigos e adicionados ou seguidores. E mesmo sabendo disso, o vício perdura e não é modificado.
Quero me policiar.
Quero escrever apenas.
Coisas que eu penso. Sejam lidas ou não. Tenha seguidores ou não. Afinal quem tem tempo pra blogs, a não ser quando pesquisamos um assunto no Dr. Google e a resposta cai num blog? rssss

Poderia mudar de blog. Outro nome, Outra direção???? Mas pra que? Se sou eu mesma que quero encontrar pedaços da minha vida aqui de vez em quando?????
Mudar a disposição talvez, menos informações nas laterais.
Mudar as cores, mas de resto, deixa aqui.
Porque Caqui é desde 2009. Logo logo, terá 10 anos. Fora o resto que se perdeu por aí. E terei a alegria de completar um cinquantenário nele, já, já...rssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!