Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cabeça cheia


Daí não quero pensar em nada.
Fiquei de cá pra lá.
Fui num blog meu antigo e achei um link de blogs no mundo.
Me deu vontade de saber oque as pessoas fazem, em que canto do mundo acontece o que.
Daí...olha que graça isso aqui encima desta pia.Queria um trem destes pra mim...rssss... Porque sempre pensei que esse lugarzinho onde ele está,era mesmo pra ser usado pra algo...Deste blog aqui.

Um comentário:

  1. Oi Heidi...
    Vim agradecer a visitinha lah no meu blog e agradecer o carinho!
    Seu cantinho tb eh uma gracinha... Nao conhecia... Vou te visitar mais vezes... Assim, as vezes, a vontade de escrever aumenta...
    rsrsrsrs
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!