Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Entardecer


Olhando o entardecer pela janela, que sempre me encanta com suas cores alegres, apesar de ter chovido hj de tarde, me dou conta que mais um dia se foi.

Mãe não passou bem, fiquei com ela..de manhã dormi até as 9 depois de muitos dias...acordei com a vizinha tocando sax...ou sei lá oque ela estava assoprando com meu sobrinho...em seguida ele ja estava por cima da minha cama, pegando cremes, bolsas, celular...e jogando por cima de mim..( está com a mania de catar minhas coisas e carregar...tipo assim, se é da Pílú, posso pegar, posso guardar coisa e tal...).
Bom... o resto da manhã nem ví passar.
Só sei que quando eu ví, já estava atrasada, botando uniforme pra vir pro posto..rssss...
Aqui foi calmo tambem.
Deu até pra dar uma limpada na poeira dos balcões.
Mas lógico que deixei um pouco para amanhã...as costas ainda incomodam um bocadinho.E hj, depois de 2 cartelas, parei de tomar um remedio bem forte, que foi o que deu uma aliviada nas dores do ciático.Ô dorzinha que sabe doer...
---
De resto, não sei.
Na verdade só Deus sabe.

Um comentário:

  1. Heidi, fiquei muito feliz com tua visita em meu blog, foi tanto tempo que li tuas postagens e sempre batia uma saudade, que bom que voltou.
    Lindo teu sobrinho.
    Que Deus te cubra com paz, tranquilidade e muitas alegrias, só Ele nos conforta, só Ele nos tira o vazio, só Nele podemos confiar, porque é Ele toda verdade, todo amor e todo sossego que podemos ter.

    "Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40.1)
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!