Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de abril de 2010

Cerque-me com seu amor...

Quase na hora de ir de novo...rsss...
Acordei tarde, meu sobrinho veio aqui com minha cunhada, eu ainda nas roupas da noite...quase me deixou tonta, de tanto que fala, que mexe, que teima...Falando sério...que bom que já fui mãe na época mais certa da minha vida...porque hj...mi-se-ri-cor-dia....tem que ter fôlego de gato pra cuidar de um guri de 2 anos precocio, como diz meu pai...rssss....
-------
Só pra constar:
Que lindo, que tudo, que coisa mais bem feita este vídeo que coloquei no post abaixo.
Só agora escutei e ví bem de perto.
E amei.
Digamos que é a música da vez.
Aquela que vou escutar zilhões de vezes até enjoar!
---
Tem musica que só é bonita na melodia.
Tem música que é bonita na melodia e na letra.
E tem aquelas musicas, que tem letra boa, melodia boa e mais, nos trazem pessoas á lembrança...então tornam-se marcantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!