Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de maio de 2010

~...~


Apesar de nada ser colorido e bonito na area de serviço, só o fato de quando eu entro, não ter um téndeu de paisagem, já me alegra...foi o que aconteceu agora quando cheguei em casa do trabalho.Nem parecia que era aqui...rssss....
Se bem que o Puf-Destruidor ficou pro lado de fora, agora dei um osso pra ele roer.
--
Estão pintando o posto por dentro.
Um camurça podre de chique, um vermelho espetacular e o verde ficou pra amanhã, na parede que vai ter textura.Falando com o pintor-profissional, e isso ficou claro, pq não tinha UM PINGO de tinta no chão, ele me disse que se eu passar massa corida na parede, fazendo qualquer textura, pintando, e com a tinta ainda fresca, passar um pano e ir tirando um pouco, consigo um efeito envelhecido e lindo...que é o que eu ando querendo fazer...
--
E pesquisando, cheguei num site(http://www.momentodaarte.com.br) com muitas dicas, de onde tirei este videozinho aqui, que ensina a fazer vários trabalhos em paredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!