Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Obras Parte V

Amanheceu sem chuva, parece que o dia será lindo.
Ou pq eu estou animada, o pedreiro esteve aqui, colcou fechadura na porta, encheu com cimento oque faltava para as prateleiras ficarem retinhas(perguntei p ele, pq ele deixou o ajudante fazer tanta matação...pq lógico que eu não ia dizer que foi ele, embora tenha sido...afinal, ser simpática não custa muito e deixar claro uma coisa sem ofender, também não...quem sabe na próxima obra ele melhore!), e agora, já estou indo botar tudo ou quase tudo, no devido lugar.Depois com calama eu ajeito, hoje só quero mesmo abrir caminho!
---
Abri a janela e ví que o Puf, conseguiu de novo, desenterrar os fios de luz.
Que coisa.Por que será tanta arte canina?Amei o resultado da cabeceira da cama ombinando com as caixas redondas!
Do blog da Carmem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!