Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de junho de 2010

Acordei atrasada para abrir o posto no dia do meu níver


Aqui por estas bandas o galo ainda canta de madrugada.E embora eu tenha escutado, não conferi as horas.
Quando olhei, lí 6:00.pensei...vou ficar mais 5 min, depois tomo banho sossegada e vou na feira antes de abrir o posto.
Quando levanto, e olho, são 7:10,uma moto buzinando na frente de casa e eu maluca e atrasada catando roupa.
Nunca comecei um dia de aniversário assim.
Atrasada e irritada.
O nosso aspirante a chefe é um estressado de marca maior.Tudo é o fim do mundo pra ele.
E eu sabia que ele faria caras,bocas e etc.
Cheguei e a lona do circo já estava armada.
Na maior calma, perguntei por que tanto stress e se o relogio dele nunca havia falhado!!!
Não mudou nada.
Mas pelo menos não engoli cara feira.
---
Então, viva eu, viva tu e viva o dia do meu aniver.
Que já começou dando errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!