Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de junho de 2010

Almoço surpresa!


Queria que vcs vissem que festinha surpresa maravilhosa que meus colegas do posto fizeram p mim!Churrasco muuuito bom, maionese, cuca...e muita coca-cola!
Ví colegas da tarde chegando antes do horário, mas ok, alienadinha que sou, nem pensei nada.Só depois, quando vi barulho de espeto é que me liguei.
Uns assaram, (literalemnte na chuva, se bem que invenatram uma cobertura pra churrasqueira e deu tudo certo!)outros trabalharam, Josi trouxe uma maionese tri boa, Émer acabou trazendo o bolo da sobremesa e almoçando conosco.
Enfim, chato foi só o começo do dia, pq depois alinhou.
E de forma diferente.
Que era tudo que eu desejava pra este níver.Coisa nova.
Sei que este povo me alegrou hoje.De verdade.
Ah,o aspirante a chefe, que não sabia do meu aniver, ficou com cara de tacho a manha toda e lógico, recusou o convite pro churrasco e pro bolo.
Cousas e lousas como dizia minha avó!
É por isso, que eu amo trabalhar no posto sabe...gosto mesmo.
Pela camaradagem dos guris , da minha única colega mulher e da minha chefe!
(E lindo o kalanchoe que ganhei dela!Sou bem capaz de mudar todas as flores dos potes para estas, alegres e cheias de vida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!