Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Outro feriado solitário e triste.


Mais um daqueles feriados(ou findis), em que era melhor nem ter levantado da cama.Onde do nada, surge um vendaval que sempre consegue acabar comigo e com tudo que está meio meio já.
----
Nunca fui de ter tantos amigos assim.
Nunca fui de grandes agitos.
Lembro que na adolescência, eu tinha a melhor amiga, tinha minha prima, e tinha uma ou duas outras amigas não tão próximas.
Não que eu não gostasse de pessoas, eu gosto, mas sou extremamente tímida na vida social.Já naquela época eu era.Na época eu era cheia de traumas por que era MUITO MAGRA e MUITO ALTA.E vivia tentando disfarçar isso.E me retraia de certa forma.Achava todos tão legais, alegres, interessantes.Me parecia que eram o meu oposto.
Depois de me casei, além da minha familia,tive os amigos do meu ex-marido, tive a família dele, alguns amigos na igreja, mas nada muito exagerado.Tive filhos, então...vivi pra eles.Pro ex-marido, pro cachorro...pra coisas que eu gostava como dona de casa, ou então me afundava no trabalho fora...
As amigas que tive, eram pessoas ligadas a estas atividades.
Quando me separei e vim embora, depois de mais de 20 anos, a verdade é que eu não tinha nada e nem ninguém aqui, além dos meus pais e da minha cunhada.
As amigas antigas, tinham as vidas delas, e eu tinha que construir uma nova.Com tudo aquilo que eu tinha sido, com tudo o que eu ainda achava que era.Pq muita coisa havia mudado.
Aliás, era eu o nada e as lembranças.
E um certo, eu não sei oque fazer...por onde começar.

---
Hoje, eu escuto frequentemente que não gosto de gente, que não gosto de me misturar, que sou um bicho do mato, que devo ter nascido infeliz já...que etc etc e etc...
E nada disso é verdade.
Apesar de ser a tecla, que tocada, desperta dor e tristeza em mim.
A impressão que tenho, senão certeza, de que juntou informações mil, diferenças de todos os tipos e foi formulado um conceito a meu respeito.
----
Sei lá.É uma falha de comunicação que não entendo.
Mas que só gera tristeza e solidão.
Um fala uma coisa e o outro entende outra, e já responde nada com nada, que gera discussão em cima de discussão.Que gera raiva e desgosto.E muita decepção.
Muda o endereço, mas só isso.
---
Mais um dia perdido.Pra mim.Que estou em casa, sem almoço...olhando Video Show.
Só eu fico assim, os outros, sempre tem onde ir, o que fazer...é incrível!
Chorando e tentando entender que droga de vida complicada é esta na qual me meti.

Um comentário:

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!