Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quero fazer scrapbooking artesanal!

Bom, o digital é que este baixamos mil imagens pesadas e inventamos layouts.
E o artesanal, é aquele que é usado pra fazer caixas, cartões, páginas de fotografias, montagens "palpáveis". Quase não falo deste artesanal, pq nunca fiz.
Mas ando com vontade de fazer um cartão de aniversário diferente pra uma pessoinha MUITO ESPECIAL, MAIS DO QUE ESPECIAL, ÚNICA e LOIRA,UM SER DO OUTRO MUNDO, que enche meu coração de alegria e minha alma de saudade, como nesta madrugada, que de tanta saudade dele chorei, e se facilitar, agora enquanto escrevo este post, meus olhos já se enchem de lágrimas, e que vai fazer 18 ANOS no final deste mês!!
Então, pesquisei, pesquisei, que é o que eu mais faço na net, e achei muitos blogs.
Mas neste blog aqui, gostei das fotos, por que podemos ver bem os detalhes e os relevos das aplicações.
Vou me aventurar de qualquer maneira.
Mas já sei que aqui na city não vende material pra isto, pelo menos não nas livrarias...pena.Vou ter que fazer uma coisa que adoro também...enjambrar!
Pra isso, tenho que me mexer, por que a viagem do cartão é loooonga até chegar no destino!




Um comentário:

  1. Quer um layout personalizado com material de scrapbook digital?
    passe na lovelly scraps...e confira lindos scraps!!!
    e voce pode pedir um perdonalizado!!!
    e é tudo GRATIS!!!!
    abraços
    ass:
    Milla

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!