Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Vidro caro, bolsa linda...

Acordei cedo, mas levantei antes das nove.
Um frio de lascar e o vidraceiro já estava colocando o vidro numa janela aqui da sala e lá no tanque.Ficou bom.Mas caro.Aliás, eu estou escandalizada com o preço destes lances de construção.Vidros comuns, transparentes numa basculante média custam 55,00.Imagino que ele tenha trabalhado uns 20 minutos.
---
E do centro, cheguei agora.
Hj então, fica sendo o dia de almoçar cachorro quente, que pra variar já estou atrasada.
---
Alguém conhece as bolsas da linha da Ivete Sangalo?A moça foi logo me dizendo, é original, e custa 180,00.
Eu nem sabia que tinha bolsa, quanto mais que já havia falsas por aí.
Molinha.Chique.Com uma rosa de couro aplicada.E as folhas nos bolsos das pontas.
Básica, que não briga com nada que vc usar.
Era bem oque eu queria.Lógico, além da vermelha aquela, destes dias...rss...
---
Achei o link de uma loja que vende e uma foto da tal bolsa!!!!Mas a foto não faz jus a beleza dela não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!