Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O problema da mentira

Tenho o péssimo hábito de esquecer das coisas.
Sejam boas ou ruins.
Sejam histórias na íntegra.
Sejam fatos completos.
E isso acontece sempre com frases que leio.
---
Dia destes lí uma frase num orkut que me chamou a atenção.No dia, me pareceu ter tudo a ver com um determinado momento que eu estava vivendo.
Tentei dias depois, dizê-la em minha mente e não consegui.
Só sabia o seu significado.
Eis que agora, encontro ela...rsss...
---
Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a
acreditar-te.
Friedrich Nietzsche
---
Não são as mentiras o problema.Sempre sabemos quando são mentiras.O problema, é o vazio que fica, por não poder mais acreditar na pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!