Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assim ó, sem brigas!

Meus sábados são sempre bem cansativos.
Se o Emer vai tocar d noite, de manhã eu fico as voltas com ele, coisa aqui e coisa ali, e só ajeito dois ou tres itens, já me programando pra fazer TUDO(leia-se: o que não fiz na semana, lavar a csa, tirar pó, mudar coisas de lugar, estender roupa, passar alguma roupa), na parte da tarde.Mas me deu um fastio doméstico tão grande, que já estava escuro e eu ainda não havia nem terminado e nem tomado banho.E não tinha dorflex pra mim relaxar a tensão muscular dos meus ombros, que sempre surge nestas situações...( oque me deixou com uma dor de cabeça chata até agora a pouco, quando terminei com ela com uma latinha de coca-cola e um dorflex!).
Sei que eram quase 23 quando eu terminei de secar o cabelo pra poder dormir.
Acordamos cedo no domingo, apesar dele ter chegado tri tarde por causa do baile dos namorados em A.Pestana.Almoçamos fora, passamos a tarde e noite com amigos e finalizamos comendo pizza.Em metro.Que me surpreendeu pelo sabor.Já que pizza pra mim só tem um lugar que presta em Ijui, que é a Glass.Mas como o consenso elegeu outro lugar desta vez...fomos.E foi muito bom.
Mas eu vim aqui mesmo, só pra fazer um registro surprendente...rsss...
-Olha só amor, se a gente ver que vai brigar, a gente para e começa de novo.Não vamos brigar hoje tah?Vamos só curtir e nos divertir, ok?
Apesar da declaração de amor na madrugada quando ele chegou e do presente lindo e "intimo" que ganhei, o que vai ficar na minha lembrança deste dia dos namorados, foi que não brigamos.
Sensação boa esta, de passar um findi light, sem  o stress que havia se tornado habitual...rsss...
Ah, ele adorou o presente que dei.Um casaco de tricô de algodão, chique de doer...rsss...dia destes, boto foto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!