Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ficar na cama

Que vontade de ficar na cama esta manhã.Pra variar não dormi direito.Muita canseira e dor de cabeça(AINDA).Tem dias que me da nojo disso.
Estava frio.
Meu carregador de cel estava na mãe.
Eu fiquei com preguiça de gritar na janela e pedir p ela.
Daí fiquei(ficamos pq o outro tambem estava sem bateria e o carregador estava dentro do carro lá fora no frioooo) sem celular e sem despertador.
Pq eu sou meio desatenta com isso mesmo.
E tambem me diga...quem é que gosta de levantar da cama quente depois que deita, sendo que fora dela está muito mas muito mas muito friooo?
Isso significa dormir com um olho aberto, pra poder acordar no horário de sempre, ás 7.
Como se o garnizé do pai não fosse cantar que nem um louco, o Puf acoar como se o mundo estivesse acabando pq a mãe soltou os cachorros dela p darem uma volta na rua e os adolescents com seus mp alguma coisa, a todo volume indo pro colégio.
Mas isso, eu só me lembrei de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!