Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pessoas emocionais

Eu deveria ir ler sobre elas e sobre as pessoas racionais.
Mas não hoje não quero assunto sério, que me leve ainda mais para dentro d mim e das minhas emoções.
Se é que posso dizer assim.
Se é que amor é emoção, ou desamor é emoção.
Só sei que esse tipo de gente sofre mais.
Aliás, a vida deles é um sofrer sem fim, pq precisam estar bem emocionalmente, pra que o resto todo esteja bem também.
Salvo algumas exceções, que são  quando eles se envolvem em projetos, ideias, coisas e então por preciosos momentos esquecem de si mesmos e de seus dissabores.
Um dia tudo muda.
Ou muda as situações ou eles se acostumam e...vivem normalmente,como todos esperam... com seus segredos sofridos cada vez mais trancados e maiores, e seus sofrimentos, para os outros, caso soubessem quais são, pura bobagem.
-----
Hj tudo esta tão feio.
Garoa e frio.
E sinto os efeitos daquela vacina para gripe A que fiz semana passada.É como se eu estivesse com gripe forte, sem estar.
Com dor no corpo, cansaço físico, nariz trancado, garganta doendo, tosse de quase me afogar...mas sem coriza.Deve ser o efeito.Só pode.E isso tambem contribui pro resto ser tão sem cor diante d emim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!