Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Gremio sem o Renato!

Olha só...nenhum gremista esperava por isso.
Por mais brechas que o time estivesse deixando.Aliás, eles dizem que é brecha.Eu acho que foram derrotas circunstanciais apenas. E culpa do presidente que não quer gastar com nenhuma contratação de peso, como a maioria dos times faz!!!!!!!

 Mas de ontem pra hoje foi incrivel a quantidade de reportagens sobre o Renato.Coisas que são feitas quando um grande ídolo morre.E não apenas quando um time troca de técnico.
Reflexo do amor que o Rio Grande tem por ele?
Ele gritava, brigava...exigia...mas tinha um carisma incrível.

Um certo ar...que só algumas pessoas tem.
Uma mistura de carinho, atenção com uma certa grosseria que nem tinha como deixar alguém ofendido.

Estranharíamos se as atitudes dele fossem outras.
O que sei, é o que Grêmio sem o Renato é só o Grêmio.Com ele, era o GREMIO!
Que pena neh?Até eu fiquei triste...afinal...desde que eu fazia o segundo grau, e isso faz anos, era fã dele como jogador.E minha maior frustração na época, foi não ter ido com a turma da escola pra POA conhecer o Olimpico e ver ele jogar...rss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!