Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A reforma do armario "nada a ver"da cozinha

A mãe ia colocar fora esta armariozinho estes tempos...pensei que seria bom pra guardar os calçados nele.E atualmente é usado pra isso...nada a ver eu sei, mas...por hora, esta servindo.
Mas me incomodava a cara dele, cara de quarto na cozinha, que ja é microcoscópica!
Então no sábado de manhã, que de tão frio que estava, não me envolvi com nenhuma tarefa doméstica e saí a manhã toda.Procurei algumas coisas que eu precisava, pesquisei outras, tomei café numa padaria e...encontrei o papel que eu estava procurando.Algo que combinasse com os vermelhos todos e que desse um ar diferente pro ármario.
Acabei passando a tarde mexendo nesta micro reforma das gavetas.
Só lembrei de fotografar no final...mas serve de lembrança e quem sabe de inspiração para alguma coisa que vc tenha em casa e queira dar aquela repaginada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!