Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lençois azuis

Hoje quando abri os olhos, juro pra vcs que o pensamento que me ocorreu foi:
"Tomara que o dia passe logo pra que eu possa me enfiar nesta caminha quante e fofa de novo".
E a vontade de levantar não vinha.
Pq alguns dias é bom ficar na cama, com os olhos fechados, sem pensar em nada.
Sempre penso que o sono é um refúgio sagrado onde nada nos atinge, onde a inércia é um abraço gostoso e morno.
Acabei levantando sem vontade...
E agora é quase meio dia, começou a garoar, na previsão é frio de lascar de novo... e apenas uma tarde me separa dos meus lençois azuis!

Mas até chegar a hora dos lençois azuis de novo, a vontade já passou, eu terei mil coisas na cabeça p fazer, p ajeitar...e a vontade só vai voltar com força total amanhã cedo de novo...rsss....pq é sempre na hora de levantar que as cobertas ficam mais quentes, que o nosso corpo se encaixa no travesseiro...que...que...que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!