Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de julho de 2011

A saga da boina que eu inventei

Bom...virou uma saga mesmo...rss...
Vcs sabem como começou neh?
Cabeça fria de manhã, na geada, daí daquele jeito doido meu, crochetei numa tarde,baseada aqui e ali, meti umas florzinhas e pronto...usei a semana toda.
Minha prima viu aqui no blog, contou p minha cunhada, que quiz uma igual.
Ensinei, ela fez uma azul, mas não era bem aquilo que ela queria.
Queria a minha.E eu acabei dando.Pra mim é tão simples fazer outra...rs..
Acabou me dando uma linha vermelha, eu fiz a minha nova, que usei hj, mas não fotografei ainda.
Mas no findi, eu fiz outra bejezinha, com a qual fui pra praça, ver uma feira de artesanato.O sucesso foi enorme.(óhhhhhhhh)
Chamou a atenção.Não a boina, lógico, a modelo aqui...kkkk...
Enfim, vendi ela pra uma mulher que se encantou por R$ 25,00.
Minha cunhada achou interessante o brique e baseada na minha  fez uma pequena fábrica d  boinas.Com algumas peças já vendidas inclusive.
Inclusive a tal azul, que ela não gostou e vendeu na loja onde foi comprar linhas novas.

Qual será a proxima que vou inventar hem?...rsss....Até pensei em fazer algumas, mas hj é terça e nem peguei na agulha, e nem existe vontade nestes dedinhos de crochetar...rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!