Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porta guardanapos de croche Parte ...2?

Parece que meus post se resumem a isso.
Quando minha cabeça fervilha de assuntos, os quais não posso compartilhar, é assim mesmo...rsss...pra desatar os nós da cabeça, só mesmo  estas coisinhas amenas aqui.
Fiz de outra forma as laterias, o que diminuiu em 80% o trabalho.
Fiz da forma original, copiando do meu.Mas confesso que aquele com o ponto tipo cestaria, fica BEM melhor, é só conferir no post anterior a fotinho.Desta maneira é Tri rápido, só por isso dei conta de terminar...na verdade grande parte fiz ontem, enquanto a pizza esquentava na casa do meu irmão.Tanto que estou quase proibida de entrar com a sacola de linhas e apetrechos quando sair pra visitar "pessoas".Concordo.mas era necessario...rsss...
A forma de emendar mudou tambem.Rápido.Sem precisar fazer uma carreira de pontos baixos antes do biquinho final.Faz os bicos direto enquanto emenda.E embaixo da mesma forma, Faz direto o bico do acabamento.
Elementar que algo ia dar errado, por maior que fosse meu esforço.
Ficou folgado demais ao redor.Precisei fazer uma correntinha e fazer tipo passa fita...deu certo e deu um charminho a mais.Finalizei o cordão com aquela folhinha do colar Nature do blog da.....Feiticeira das Agulhas.Com as flores no lugar e as folhinhas coladinhas, me despeço de mais esta semana.
Agora, vou dar uma geral na minha sacola de linhas, pq ela está uma ver-go-nha!

Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!